segunda-feira, 21 de março de 2011

Musas da rede - Marquinhas!!!

O Musas da rede é uma sessão criada neste blog com a finalidade de promover a beleza feminina e mostrar a todos as beldades que estão espalhadas pela rede.Já pensou se você derepente tem a sorte de encontrar o Orkut de uma delas ou o msn e até quem sabem rola uma Webcam...Gostou né,mas por hora vamos ficar só com as fotos dessas musas. Musas da rede-Peitos

E lá vai a sequência de musas...

Anuncie no Pimenta

Gatas de peito

Vasculhando a internet pude perceber uma coisa, como tem imagens de mulheres e garotas que se expoem, mas na realidade essa exposição é coisa normal hoje em dia, pois quem não gosta de observar uma bela mulher e seus atributos físicos?
Bem eu particularmente adoro e pensando nisso resolvi criar neste blog uma sessão que vou chamar de Musas da rede uma compilação de todas as musas que eu achar que devem ocupar um espaço aqui, para a nossa alegria.
Mas para não cair no óbvio vou lançar sempre um tema para cada postagem do Musas da rede a primeira vai ser em homenagem as mamas..não as mães, mas as mamas ou seja peitos e viva essas belas musas de peitos.

Na sequência uma lista de algumas dessas belas

Então gostou...legal, logo teremos mais "Musas da rede"