quinta-feira, 31 de março de 2011

A menina virou mulher


Jéssica Camargo Esteves (São Paulo, 16 de setembro de 1991) é uma apresentadora e atriz de televisão brasileira.

Já trabalhou em programas do SBT ("Pequenos Brilhantes", "Fantasia", "Bom Dia & Cia"), TV Globo (participações em "Retrato Falado" e "Programa Sandy e Junior"), TV Record ("Eliana e Alegria") e CNT ("Programa Sérgio Mallandro"), além de centenas de comerciais


Com apenas 15 anos de idade, já trabalhou em programas do SBT ("Pequenos Brilhantes", "Fantasia", "Bom Dia & Cia"), TV Globo (participações em "Retrato Falado" e "Programa Sandy e Júnior"), TV Record ("Eliana e Alegria") e CNT ("Programa Sérgio Mallandro"), além de dezenas de comerciais.

Nascida em São Paulo, Jéssica Camargo Esteves começou sua carreira fazendo comerciais para TV. Em 2003 ela foi chamada para ir ao Teleton e de lá veio a oportunidade de apresentar o Bom Dia & Cia, substituindo Jackeline Petkovic


Com a repercussão de sua aparição na televisão Jéssica emprestou o nome e os traços para a produção de uma boneca que vendeu 50 mil unidades em sete meses e a mais três brinquedos. “Tenho três das minhas bonecas. Uma para arrumar o cabelo do jeito que eu quero, outra para ficar na caixa bonitinha e outra para levar para qualquer lugar”, conta. Jéssica lançou uma grife de roupas com 30 peças e estampou embalagens de chocolate. Seus pais, um representante comercial e uma dona-de-casa, mobilizam-se para acompanhá-la nos compromissos e dar estrutura ao crescimento da carreira. “Está tudo acontecendo muito rápido”, diz Eduardo Esteves, o pai.

Há varias especulações sobre a Jéssica voltar a apresentar um programa no SBT. Segundo ela á sua vontade é apresentar um programa de Games para Crianças e Adolescentes. Atualmente, Jéssica Esteves cursa Jornalismo na Faculdade Anhembi-Morumbi (SP).


Fonte: Wikipédia e Orkut


Anuncie no Pimenta