domingo, 10 de abril de 2011

Loirinha dançando super sexy

Este vídeo é o meu preferido do you tube


Este vídeo já foi postado com outra musica...sinceramente prefiro a anterior.

Anuncie no Pimenta

O mito Hayabusa


A Suzuki Hayabusa (também conhecida como GSX1300R em alguns países) é uma motocicleta Hyper Sport originalmente apresentada pela Suzuki em 1999. Possui um motor de 1.340cc de 4 cilindros em linha, 4 tempos e foi exaustivamente testada como sendo a motocicleta em produção mais rápida do mundo antes de um acordo de cavalheiros entre os fabricantes japoneses em 2000 e 2001 para limitar, eletronicamente, a velocidade das motocicletas produzidas a patir daquele momento.
O nome Hayabusa é a tradução japonesa para Falcão-peregrino, o pássaro que é capaz de velocidades superiores a 320 km/h e é, também, o predador natural (talvez não por coincidência) do blackbird (nome atribuído a várias espécies de pássaros), em uma clara referência à CBR 1100XX Super Blackbird pois, quando foi lançada no mercado, em 1999, tomou o título de motocicleta mais rápida do mundo das mãos da Honda. A primeira geração da Hayabusa era chamada de GSX1300R e era impulsionada por um motor de 1.299cc com 4 cilindros em linha, refrigerado a água. Esse motor permaneceu praticamente inalterado até o modelo 2008 ser lançado no mercado. Originalmente, o motor de 1.299cc é capaz dos seguintes números:

1/4 de milha (402m): 10.02s @ 231.26 km/h
60–130 km/h: 3.13s
130–160 km/h: 3.31s
Velocidade Máxima: 317 km/h (recorde aferido pelo Guinness Book de 2000 e 2004)
Potência: 180 cv (157cv @ 9.800 rpm, medido na roda traseira)

A competição no segmento de motos Hyper Sport cresceu muito com a inclusão de outras marcas, como BMW K1200S, Kawasaki Ninja ZX-12R e Kawasaki Ninja ZX-14. Esse crescimento fez com que a Suzuki repensasse toda a estratégia de mercado da Hayabusa, revisando todo seu modelo para o lançamento de 2008. A Suzuki simplesmente abriu mão da designação GSX1300R em alguns países e chamou a motocicleta de Hayabusa. O tamanho do motor cresceu para 1340cc com uma taxa de compressão de 12.5:1. Após toda a revisão, o ganho de potência obtido superou em de 12% ao propulsor anterior, passando a gerar 197cv estáticos.
O combustível agora é injetado através de um novo corpo de borboleta de 44mm, usando o Suzuki Dual Throttle Valve (ou somente SDTV), que pode-se resumir para os menos entendidos técnicamente como a adição de mais um bico injetor em cada um dos quatro cilindros, ou seja, agora são dois por cilindros, com ângulos distintos, aumentando considerávelmente o aproveitamento do cobustivel injetado, resultando neste considerável incremento de potência e torque. Há que se ressaltar a presença do sistema SRAD (Suzuki Ram Air Direct), que acrescenta cerca de MAIS 10cv acima dos 200Km/h, fazendo com que ela alcance a marca próxima dos 210cv dinâmicos. O sistema de seleção do modo de pilotagem (chamado de Suzuki Drive Mode Selector, ou simplesmente S-DMS) , uma tecnologia introduzida na linha GSX-R, permite escolher entre três opções de entrega de potência: "C" conforto (touring, com cerca de 120cv), "B" normal (média de aproximadamente 160 cv) e "A" esporte (high performance, entregando ai a totalidade de 197cv). Uma das características mais notáveis é a inclusão de um novo sistema de exaustão 4-2-1-2, que cumpre as exigências das regulamentações de emissão de gases EURO3 e EPA Tier 2, um sistema de embreagem deslizante, uma carenagem redesenhada, os piscas traseiros também foram incorporados à traseira da motocicleta, para melhoria da aerodinâmica. Apesar da velocidade máxima, uma das características mais marcantes do modelo, ter sido limitada eletronicamente em 299 km/h, a aceleração está mais rápida, mesmo comparada aos carros mais rápidos do planeta: de 0 a 160 km/h em 5.44s


Anuncie no pimenta

As funkeiras mais gosotosas do Brasil

Esta lista mostra somente algumas das mais desejadas funkeiras brasileiras, polêmicas ou não talentosas ou não tanto faz o importante é que elas tem aquele conteúdo da qual nós gostamos muito.


Valeska Popozuda ou Valesca Popouzada nome artístico de Valesca Santos (Rio de Janeiro, 13 de outubro de 1979) é uma funkeira, cantora, dançarina e modelo erótica brasileira. Atualmente é vocalista do grupo de funk Gaiola das Popozudas. Posou nua para a edição especial da revista Playboy no mês de Junho de 2009.
Criou, com outras mulheres, no início da década de 2000 um grupo de funk que recebeu o nome de Gaiola das Popozudas, tendo uma maior repercução logo após do hit "Late que eu to passando" fez parte da trilha sonora da novela Beleza Pura. Tem 550 mililitros de silicone em cada nádega. Fez um ensário nu para a edição especial da revista Playboy no mês de Junho de 2009.
Em 2009, Valesca é alvo de uma polêmica iniciada no ano anterior, com o então presidente Luis Inácio Lula da Silva. Em seu ensaio para a revista Playboy, Valesca posou nua em cima de uma foto do presidente. A admiração teria surgido quando Lula visitou o Complexo do Alemão em 2008, e o complexo de Manguinhos no começo de 2009, quando dividiu os eventos com a funkeira. Valesca ainda compôs um funk, intitulado "Funk do Lula", em que dizia "conheci o Lula no Complexo do Alemão, e ele não tirou o olho do meu popozão", o que causou revolta em alguns intelectuais.

Andressa Soares (Rio de Janeiro, 28 de março de 1988), conhecida por seu nome artístico de Mulher Melancia, é uma dançarina, cantora e modelo que se tornou célebre por ser uma das dançarinas da chamada "Dança do Créu", composição do funkeiro MC Créu. Precursora do fenômeno do funk carioca conhecido como "Mulheres Fruta", recebe desde então destaque na grande mídia: foi três vezes capa da revista Playboy, com a edição mais vendida do ano de 2008, concedeu entrevistas a jornais como a Folha de São Paulo e suas aparições televisivas mantiveram altos índices de audiência.
Após sua saída dos palcos de MC Créu, Andressa iniciou sua carreira solo, emplacando o hit Velocidade 6, com o qual realizou turnês de shows que chegaram a reunir cerca de 30 mil pessoas. De acordo com a própria cantora, seu funk seria diferente, pois não haveria maldade na dança.

Em 2008, Andressa Soares despontou na chamada mídia erótica e, apenas naquele ano, figurou em 3 capas e 2 DVDs lançados pela revista Playboy, vendendo mais de um milhão de itens. Em 2009, acertou sua quarta capa para a revista, marcada para o mês de julho. A fama de suas formas, no entanto, chegou até mesmo aos Estados Unidos, onde apareceu no site do diretor do filme Quero ser John Malkovich, Spike Jonze. Além disso, chegou a ser a atração dos shows do ilusionista David Blaine, realizados no Central Park.[

Na televisão, pode-se destacar desde participações em programas como Zorra Total até mesmo em programas portugueses, durante sua turnê na Europa de 2009. Nesse mesmo ano, recebeu um convite para participar da primeira edição do programa A Fazenda, da Rede Record, mas o convite foi então recusado pela dançarina. No ano de 2010, foi selecionada pela editora alemã de livros de arte Taschen para estampar uma obra que reúne os mais belos bumbuns do mundo, lançada em três idiomas: italiano, espanhol e português e ingressou como participante da terceira temporada do reality show A Fazenda, finalmente aceitando então o convite recebido pela emissora do programa.

Ellen Cardoso (13 de julho de 1981), também conhecida como Mulher Morangunho, substituiu Andressa Soares após sua saída do grupo de MC Créu. Conhecida no meio artístico, fazia strip-tease no programa O Melhor do Brasil e era também ex-dançarina do grupo de axé Swing Baratinha. Em 2009, posou nua para a revista Sexy na edição de fevereiro e foi rainha de bateria da escola da Paraíso do Tuiuti, em 2009.

Cristina Célia Antunes Batista (Florianópolis, 22 de novembro de 1984), também conhecida como Mulher Melão, surgiu no cenário funk logo após o carnaval de 2008, quando saiu como sereia em um carro alegórico da Vila Isabel. Foi escolhida como princesa da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e como rainha da bateria da Lins Imperial, no Rio de Janeiro. Em 2010, foi candidata a deputada estadual pelo PHS para a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, mas não conseguiu ser eleita.

Gracy Kelly (4 de abril de 1982), também conhecida como Mulher Maçã, recebeu o apelido graças ao funk A maçã, o fruto proibido, gravado por ela. Já foi cantora e dançarina do MC Leozinho, do Movimento Funk Clube e do MC Serginho. Desfilou pela Salgueiro e na Beija Flor, mas em 2009 foi coroada como musa da Mangueira na quadra da escola. Em 2011, foi a rainha de bateria da Em Cima da Hora

Taty largou a profissão de psicóloga para virar funkeira é mãe de dois filhos atualmente a dupla princesa e plebeu está desformada.

Perla da Silva Fernandes, (Nilópolis, RJ , 28 de novembro de 1988)
Perlla é de origem evangélica e começou a cantar aos 4 anos de idade no coral da igreja, no Rio de Janeiro. Aos 15 anos, conheceu DJ Mãozinha o DJ Thiago Eletric ( Thiago Ayës ) e Umberto Tavares, que se tornaram seus produtores e passaram a compor especialmente para ela. Pouco depois, uma fita com gravações de Perlla foi parar nas mãos de DJ Marlboro.

Perlla não se considera funkeira, apesar de ter estourado nas rádios brasileiras com o funk melody da música "Tremendo Vacilão". Até lançar seu primeiro álbum, nunca tinha ido a um baile funk, contudo, no Brasil suas músicas fazem relativo sucesso com DJs de funk carioca.

A ambiguidade, que faz parte da vida de qualquer adolescente, também marca o cotidiano de Perlla, que se tornou a sensação nas rádios com a música "Tremendo Vacilão" e acabou despertando a atenção da gravadora Deckdisc, que lançou seu primeiro CD, "Eu Só Quero Ser Livre" (Deckdisc), no qual narra as aventuras e desventuras de uma jovem igual a qualquer uma, que só quer curtir a vida.

Foi noiva de Léo Moura, mas devido a um caso de infidelidade (no qual engravidou uma mulher com quem teve uma relação passada), terminou o noivado. Já namorou com o jogador Álvaro do Flamengo, mas diz que hoje está feliz solteira

Verônica Chaves de Carvalho Costa (Rio de Janeiro, 21 de abril de 1974) é uma empresária, radialista, cantora,apresentadora de televisão e política brasileira
Ficou conhecida ao se casar com apenas 15 anos com o empresário da equipe de som Furacão 2000, Rômulo Costa na qual já apresentou os programas de televisão e de rádio sobre a equipe de som. Ficou conhecida como a Mãe Loura do Funk por participar das gravações dos programas da equipe durante a gravidez. Depois da separação com Rômulo, acabou montando a sua equipe "A Glamourosa".

Também consagrou-se como cantora de Funk, com músicas como Desce Glamourosa e Levanta a Blusinha.

Foi eleita vereadora da cidade do Rio de Janeiro em 2000 (Reeleita em 2004) e se candidatou uma vez à deputada estadual em 2002, não conseguindo se eleger. Recentemente, foi assunto da coluna política Não é bem assim, do jornal O Globo, que contestou seu principal projeto como legisladora

Em 2008 tentou se reeleger, mas teve seu registro de candidatura negado

Em 2010 se candidata como Deputada Estadual pelo Partido da República e é eleita Suplente com 25.594 votos.

Em Setembro de 2010, Verônica prestou queixa contra o marido Márcio Giovani Costa, segundo ela, Márcio apontou uma arma na cabeça dela, meses depois o casal reatou o relacionamento.

Em Fevereiro de 2011, Márcio Costa acusou irmão, a irmã e o padrasto de o manter em cárcere privado, segundo Márcio, os parentes de Verônica teriam espancado e ateado fogo com um produto inflamável.

Suellem Aline Mendes Silva (4 de dezembro de 1986), também conhecida como Mulher Pêra, já iniciou em carreira solo no mundo artístico e lançou um CD. Em 2010, se candidatou ao cargo de deputada federal pelo estado de São Paulo, mas obteve apenas 3136 votos, considerados insuficientes para conquistar uma vaga na Câmara Federal Foi divulgado na imprensa que Suellem não havia obtido nenhum voto, no entanto o que ocorreu é que seus votos haviam sido anulados pelo TRE por questões burocráticas

Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé


Nesta lista não inclui apenas dançarinas, mas também aquelas que cantam ou tentam cantar.

Anuncie no Pimenta